CHAMADA PARA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA 2022 – Técnico e Graduação

6 de maio de 2022

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) divulgou a chamada para inscrição e envio de documentação referentes à avaliação socioeconômica, utilizada pela equipe técnica de assistentes sociais do Serviço de Bolsa da UFV para caracterizar o público-alvo do programa de assistência estudantil da instituição. Poderão participar estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de Ensino Médio (Colégio de Aplicação – CAP-Coluni), cursos técnicos e graduação dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, que tenham interesse em concorrer aos auxílios e serviços oferecidos pela assistência estudantil da Universidade.O prazo de inscrição será de 10 de março a 16 de maio de 2022. Para obter informações sobre o tipo de benefício ofertado, orientações para inscrição e documentação necessária, o candidato deverá acessar o site do Serviço de Bolsa A classificação será realizada pela equipe técnica do Serviço de Bolsa, considerando a situação de vulnerabilidade socioeconômica dos discentes inscritos e a quantidade de vagas disponíveis para cada serviço/auxílio.

(LINK DA INSCRIÇÃO) De 10/03/2022 às 08:00:00h até 16/05/2022 às 18:00:00h

Lista de documentos – Lista de documentos para Avalia o Socioecon mica-Coluni_Curso T cnico_Gradua o-2022

Em caso de dúvidas acesse o link (https://www.servicodebolsa.ufv.br/duvidas-e-respostas/) ou envie e-mail para: sbo@ufv.br