DCC DIVULGA RESULTADO DE SUBSÍDIO PARA USO DO RU NO CAMPUS UFV/FLORESTAL CALOUROS 2021 PARCIAL

4 de maio de 2022

CONCESSÃO DE SUBSÍDIOS PARA ACESSO AO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO – RU

DISCENTES DA GRADUAÇÃO, CAMPUS UFV – FLORESTAL: VETERANOS, CALOUROS 2020 E CALOUROS 2021 (PARCIAL)

A Universidade Federal de Viçosa – Campus UFV Florestal, por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, comunica aos discentes da graduação: veteranos, calouros 2020 e calouros 2021 (parcial), o resultado da avaliação socioeconômica para acesso ao Restaurante Universitários – RU, nos termos da Política de Subsídios implantada em 2021, com faixas de 100% (cem por cento), 75% (setenta e cinco por cento), e 40% (quarenta por cento) de gratuidade, conforme tabela abaixo.

A lista dos graduandos está organizada por ordem crescente do número de matrícula, sendo a concessão de subsídio para uso do RU distribuída por ordem crescente de Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica – IVS, dentro do número de vagas autorizadas.

Obs. Quanto aos demais graduandos que solicitaram auxílios em 2021 e 2022, as avaliações socioeconômicas estão sendo processadas, por prazo de inscrição. Os resultados parciais serão publicados nesta página da DCC toda sexta-feira, no período da tarde.

Tão logo tenha conhecimento do resultado, estando nas faixas de 75% ou 40%, ou até que o resultado total seja divulgado, o

(a) discente deverá providenciar o crédito na carteirinha, por meio de GRU, conforme o link: https://www.dcc.caf.ufv.br/noticias/orientacoes-emissao-gru-carteirinhas-calouros-2022/

LINK DO RESULTADO: SUBSÍDIO 2021