Lista de alunos que terão direito ao AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO EMERGENCIAL COVID-19 durante o PHT.

3 de fevereiro de 2022

A Diretoria de Assuntos Comunitários do Campus UFV-Florestal informa a lista com as matrículas dos alunos que terão direito ao AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO EMERGENCIAL COVID-19 durante o o retorno das aulas presenciais dos cursos de graduação, no chamado Período Híbrido de Transição (PHT), em acordo com o que foi definido pela RESOLUÇÃO CEPE N° 3, DE 26 DE JANEIRO DE 2022.

ATENÇÃO: O auxílio somente será pago aos estudantes que estiverem matrículados nas disciplinas práticas e virão cumprir a disciplina presencialmente no Campus UFV-Florestal!

Para dúvidas e informações entrar em contato com a Assistẽncia Estudantil CAF pelo 31 3602 1204 (Telefone e Whatsapp).