ORIENTAÇÕES EMISSÃO CARTEIRINHAS – CALOUROS e VETERANOS 2022

28 de abril de 2022

Para emissão das carteirinhas dos alunos dos cursos de graduação e pós graduação será necessário a apresentação do comprovante de pagamento da GRU (Guia de Recolhimento da União) referente a taxa de R$ 10,00 do documento.

A GRU (Guia de Recolhimento da União) deve ser gerada na página do Tesouro Nacional, no seguinte link:

Ao entrar na página deverão ser preenchidos todos os campos referentes a instituição recebedora, assim como na figura abaixo:

Unidade Gestora: 154051

Gestão: 15268 – Universidade Federal de Viçosa

Nome da Unidade: Universidade Federal de Viçosa

Código de Recolhimento: 28832-2 – Serviços Educacionais

Após clicar em AVANÇAR, aparecerá os campos referentes ao contribuinte:

Número de Referência: Deixar em branco

Competência: 05/2022

Vencimento: Coloque uma semana a frente

CPF: Colocar o seu

Nome: Colocar o seu

Valor Principal: 10,00

Valor Total: 10,00

*Os outros campos podem ficar em branco, assim como no exemplo:

Após o preenchimento dos campos obrigatórios o dicente deverá escolher a opção BAIXAR PDF e gerar a GRU.

MUITO IMPORTANTE: A GRU SÓ PODE SER PAGA VIA BANCO DO BRASIL (agência, autoatendimento, internet banking, correspondentes).

A emissão do documento será realizada na secretaria da Diretoria de Assuntos Comunitários, situada no Prédio Principal ao final do corredor ao lado do serviço de bolsa.

Horários: De segunda a sexta de 07:30 ás 10:30 e de 12:00 ás 15:30.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo whatsapp 31 3602 1200.