PROJETO ALUNOS CONECTADOS PARA ESTUDANTES DE CURSOS TÉCNICOS

15 de abril de 2021

A Diretoria de Assuntos Comunitários informa que foi publicado o Edital Projeto Alunos Conectados, da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa e Ministério da Educação RNP/MEC, com o objetivo de selecionar estudantes de Ensino Médio (Cap-COLUNI) e de cursos Técnicos do campus Florestal, que receberão, exclusivamente, pacotes de dados de internet através da distribuição de chips das empresas selecionadas pela RNP/MEC.

O chip será utilizado para a realização de atividades acadêmicas enquanto durar o período remoto nos três campi UFV.

A seleção dos estudantes inscritos será por meio da renda per capita familiar, dentro da quantidade de chips disponíveis. Aqueles estudantes que não realizaram avaliação socioeconômica e queiram se inscrever, deverão apresentar o CadÚnico atualizado (Cadastro Único para Programas Federais) requisitado junto ao CRAS existente nos municípios.

O prazo de inscrição: de 8:00h do dia 12/04/2021 às 23:59 do dia 30/04/2021

Endereço eletrônico para inscrição: https//www.gps.ufv.br/editais/164