Projeto “Alunos Conectados” prorrogado até o mês de junho de 2021

5 de fevereiro de 2021

Edital de chamada de interesse para inclusão no Projeto “Alunos Conectados” da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa e Ministério da Educação RNP/MEC

Considerando que a UFV ainda dispõe de chips remanescentes e adicionais do projeto “Alunos Conectados” – RNP/MEC, foi prorrogado até o mês de junho de 2021.

Serão oferecidos pacotes de dados entre 05 (cinco) e 40 (quarenta) Gbytes mensais aos estudantes selecionados neste edital. A Universidade Federal de Viçosa (UFV), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD), no uso de suas atribuições legais e regimentais e no contexto da pandemia do novo coronavírus, torna pública a abertura do Edital Projeto “Alunos Conectados” da UFV,contendo as normas, rotinas e procedimentos necessários à realização do processo seletivo para acesso à internet, com a finalidade de possibilitar aos estudantes do ensino médio (Colégio de Aplicação), curso técnico, graduação e pós-graduação nos três campi da UFV a realização de suas atividades acadêmicas.Os estudantes serão selecionados/as de acordo com a renda per capita do núcleo familiar, dentro da quantidade de chips disponíveis.

Para solicitar o chip, os estudantes deverão se inscrever eletronicamente, anexando os documentos exigidos e preenchendo o formulário. Período de inscrição: De 08:00 do dia 08/02/2021 à 23:59 do dia 12/02/2021.

Clique para acessar o Edital: Edital – Prorrogado 2021

Link para se inscrever: Inscrições