RESULTADO da 1ª CHAMADA PARA SERVIÇO ALIMENTAÇÃO – RU

24 de março de 2022

DISCENTES DE CURSOS TÉCNICOS – 2022

A Universidade Federal de Viçosa – Campus UFV Florestal, por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, comunica aos discentes matriculados nos cursos técnicos presenciais o resultado da 1ª Chamada para Serviço Alimentação – RU após avaliação socioeconômica realizada de acordo com a documentação apresentada, seguindo a metodologia da Universidade.

Este resultado está de acordo com a Resolução CONSU nº 13, de 1º de dezembro de 2021, que aprovou a nova política de subsídios para os Restaurantes Universitários da Universidade Federal de Viçosa.

A distribuição do número de vagas por faixas de subsídio atende ao critério de vulnerabilidade socioeconômica e à capacidade orçamentária da UFV/CAF/CEDAF para arcar com as despesas do RU que são de sua responsabilidade, respectivamente nos percentuais de 100%, 75% e 60%.

A lista do resultado preliminar está organizada por ordem crescente do número de matrícula dos candidatos às vagas no Serviço Alimentação/RU.

RESULTADO RU COMPLETO OFICIAL

Florestal, 24 de março de 2022.