RESULTADO DA CHAMADA PARA AUXÍLIO MORADIA E AUXÍLIO CRECHE/PRÉ-ESCOLA INGRESSO EM 2020

1 de abril de 2022

CALOUROS DA GRADUAÇÃO – INGRESSO EM 2020

A Universidade Federal de Viçosa – Campus UFV Florestal, por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, comunica aos calouros da graduação o resultado da avaliação socioeconômica para a concessão de Auxílio Moradia e Auxílio Creche/Pré-escola referente aos processos avaliados em 2020, já tendo sido divulgada, em março de 2020, a primeira lista de contemplados, os quais não constam deste resultado pois já recebem o respectivo auxílio.

A lista dos graduandos está organizada por ordem crescente do número de matrícula, sendo a concessão de vaga para o auxílio moradia distribuída por ordem crescente de Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica – IVS.

Por orientação da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários – PCD, somente após o início das aulas presenciais a serem definidas pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE, é que o serviço de bolsa da UFV/CAF comunicará, por e-mail aos graduandos, a data para a apresentação de documentos referentes ao cadastro interno, e o início do pagamento do auxílio moradia e/ou auxílio creche/pré-escola.

Obs. Quanto aos graduandos que ingressaram em 2021 e 2022, as avaliações socioeconômicas estão sendo processadas, e o resultado será divulgado no dia 09 de maio de 2022.

O Resultado do RU para todos os graduandos que se submeteram à avaliação socioeconômica em 2020, 2021 e 2022 será publicado no dia 09 de maio de 2022.

Link do resultado abaixo:

Resultado Calouros 2020 2ª Lista