RESULTADO DA CHAMADA PARA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA BIENAL (2018/2019)

6 de abril de 2022

VETERANOS DA GRADUAÇÃO

A Universidade Federal de Viçosa – Campus UFV Florestal, por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, comunica aos discentes veteranos (2018/2019) o resultado da avaliação socioeconômica bienal, concluída em 2022. Sendo assim, uma nova avaliação ocorrerá em 2024 para os que permanecerem recebendo os auxílios e serviços da Assistência Estudantil pelo campus UFV – Florestal .

A lista dos graduandos está organizada por ordem crescente do número de matrícula, sendo a confirmação de vaga para o auxílio moradia e auxílio creche/pré-escola, distribuída por ordem crescente de Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica – IVS.

O Resultado para acesso ao Restaurante Universitário – RU, será divulgado posteriormente.

Por orientação da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários – PCD, somente após o início das aulas presenciais a serem definidas pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE, é que o serviço de bolsa da UFV/CAF comunicará, por e-mail aos graduandos, a data para a apresentação de documentos referentes ao cadastro interno. Em seguida será iniciado o pagamento do auxílio moradia e/ou auxílio creche/pré-escola para aqueles discentes veteranos que pleitearam a assistência estudantil pela primeira vez. Os demais permanecem recebendo os auxílios normalmente.

Os discentes com situação de INDEFERIMENTO deixam de receber o auxílio moradia e/ou auxílio creche/pré-escola a partir do mês de maio de 2022.

Os discentes com documentação incompleta deverão resolver as pendências junto ao Serviço de Bolsa o mais breve possível para evitar a suspensão do pagamento da bolsa.

LINK DO RESULTADO: RESULTADO DA CHAMADA PARA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA BIENAL (2018/2019)