RESULTADO PARCIAL DA 1ª CHAMADA PARA AUXÍLIOS E SERVIÇOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL/CURSOS TÉCNICOS – 2022 (ALOJAMENTO MASCULINO)

8 de março de 2022

A Universidade Federal de Viçosa – Campus UFV Florestal, por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, comunica aos alunos matriculados nos cursos técnicos presenciais o resultado parcial da avaliação socioeconômica realizada de acordo com a documentação apresentada, seguindo a metodologia da Universidade Federal de Viçosa.

A lista do resultado preliminar está organizada por ordem crescente do número de matrícula dos candidatos às vagas no Alojamento Estudantil no campus UFV/FlorestaL.

Todos os alunos com resultado “deferido” ou “autorizado por 12 meses”, ou documentação incompleta poderão dar entrada no Alojamento Estudantil do campus Florestal a partir do dia 13/03/2022 (domingo), a partir de 12:00h, sendo recepcionados na portaria para a identificação dos respectivos quartos que ocuparão.

Todos os ocupantes do Alojamento deverão trazer consigo roupa de cama e banho, travesseiro e materiais de higiene pessoal.

A partir de segunda-feira, 14/03/2022, todos os alunos abaixo relacionados, deverão procurar o Serviço de Bolsa, localizado no Prédio Principal, no horário de 7:30h às 11:00h para assinar o “Termo de Concessão de Vaga no Alojamento Estudantil”.

O resultado “autorizado por 12 meses”, significa que o aluno obteve a classificação do Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica – IVS acima da margem de vulnerabilidade de renda definida na metodologia de avaliação da UFV. Mesmo assim, está autorizado a ocupar o alojamento por 12 meses, em razão da existência de vaga, podendo ser prorrogado por mais 12 meses a partir de 2022, a critério da Diretoria de Assuntos Comunitários.

O resultado documentos incompletos”, significa que a documentação entregue ao Serviço de Bolsa para avaliação socioeconômica, é insuficiente para a análise de renda familiar. Para concluir a avaliação, o aluno deverá comparecer ao Serviço de Bolsa e se informar das pendências para concluir sua avaliação no prazo de 30 (trinta) dias.

Para mais informações sobre as pendências de documentos e tramitação do processo, o aluno poderá procurar o Serviço de Bolsa, no horário de 7:00h às 16:00h, de 2ª à 6ª feira.

LINK DO RESULTADO ATUALIZADO: Resultado Parcial Alojamento 2022 Publ.

Elias Vasconcelos Rezende

Mat: 6765-2