RESULTADO PARCIAL DA CHAMADA PARA AUXÍLIO MORADIA E AUXÍLIO CRECHE/PRÉ-ESCOLA CALOUROS DA GRADUAÇÃO – INGRESSO EM 2021

29 de abril de 2022

A Universidade Federal de Viçosa – Campus UFV Florestal, por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, comunica aos calouros da graduação o resultado da avaliação socioeconômica para a concessão de Auxílio Moradia e Auxílio Creche/Pré-escola referente aos processos avaliados em 2021.

A lista dos graduandos está organizada por ordem crescente do número de matrícula, sendo a concessão de vaga para o auxílio moradia distribuída por ordem crescente de Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica – IVS.

Na segunda-feira, dia 02 de maio de 2022, será publicado, na página da DCC: www.dcc.caf.ufv.br o calendário de cadastro para o recebimento de auxílio moradia a partir de junho de 2022.

Obs. Quanto aos demais graduandos que solicitaram auxílios em 2021 e 2022, as avaliações socioeconômicas estão sendo processadas, por prazo de inscrição. Os resultados parciais serão publicados nesta página da DCC toda sexta-feira, no período da tarde.

O Resultado do RU com as avaliações de veteranos e calouros processadas até este momento, será publicado no dia 04 de maio de 2022.

LINK DO RESULTADO – Comunicação de Resultado 1 – Processos 2021